Os 10 mandamentos do SAC

Os 10 mandamentos do SACNós da Super T Host estamos sempre ligados em noticias de empresas de hospedagem colegas de trabalho, e uma campanha bastante interessante que encontramos foi a “Os 10 mandamentos do SAC” da nossa colega de trabalho CentralServer. Uma coisa que eu acho fundamental entre as empresas de hospedagem é uma ajudar a outra, por mais que ela possa ser sua concorrente e hoje estamos apoiando essa ideia da CentralServer.

Que campanha é essa ?

A Campanha 10 Mandamentos do SAC é uma iniciativa para dar voz ao consumidor insatisfeito e ajudá-lo a exigir que os mandamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente sejam respeitados.

Eis os mandamentos:

  • Atender com cordialidade e objetividade
  • Usar linguagem clara e acessível
  • Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal
  • Não deixar o cliente esperando para ser atendido
  • Não formatar a conversação com frases prontas
  • Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento
  • Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão
  • Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente
  • Não fazer promessas que não podem ser cumpridas
  • Facilitar o cancelamento do serviço

Não deixe de participar dessa campanha e divulgar (:
Para mais informações acesse www.mandamentosdosac.com.br